A NKG Stockler promoveu, na sexta-feira, 13 de dezembro, em Patrocínio (MG), seu evento de confraternização com os produtores do Programa Nespresso AAA – Cluster Stockler Cerrado.

O objetivo foi passar algumas informações em relação aos trabalhos de 2019 e, principalmente, a troca de experiências entre todos.

Com formato inovador, substituindo diversas palestras e discursos, a equipe organizadora realizou um painel com o tema “O Futuro da Sustentabilidade no Mercado de Café”, assunto de total interesse para todos os participantes.

A gestora de Sustentabilidade do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), Lilian Vendrametto, foi uma das panelistas.

O objetivo do painel foi promover o debate sobre o assunto de forma abrangente e rápida com base nos próprios pontos de vista e experiências dos panelistas.

Dessa forma, os produtores e demais presentes puderam, com as diversas informações e experiências, construir uma imagem atual e do que poderá ocorrer com relação ao tema, mesmo porque estão totalmente incluídos em um programa que, além de outros pontos, visa à sustentabilidade da produção de seus cafés.