Evento internacional ocorrerá em maio, na cidade de São Paulo, e terá como tema “Cafés do Brasil: Qualidade com Sustentabilidade”

Em 2019, o Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé) realizará a oitava edição do tradicional “Coffee Dinner & Coffee Summit”, nos dias 28 e 29 de maio, em São Paulo (SP). O tema deste ano será “Cafés do Brasil: Qualidade com Sustentabilidade”.

Devido à complexidade dos riscos de produção e comercialização do café, a INTL FCStone possui um grupo especializado neste segmento, o qual trabalha junto aos participantes do complexo cafeeiro na gestão de diversos tipos de riscos. Podem ser citados os riscos decorrentes da volatilidade de preços, clima, políticas governamentais, preços de insumos, entre outros.

Como patrocinadora Ouro do Coffee Dinner & Coffee Summit, a INTL FCStone contará com uma sala de reunião para a prospecção de negócios e clientes nacionais e globais participantes do evento. Somado a isso, será exibido um vídeo institucional sobre a empresa, bem como outras possibilidades de divulgação dos serviços especializados de consultorias.

A oitava edição terá início no dia 28 de maio, com o Coffee Dinner na Sala São Paulo da Estação da Luz, a partir das 19h. Trata-se de um reconhecido jantar de gala, quando o Cecafé homenageia as entidades e lideranças que contribuem para o fortalecimento da cafeicultura brasileira.

No dia seguinte, o fórum Coffee Summit trará à tona, no Hotel Renaissance São Paulo, debates em três painéis, que abordarão temas como perspectivas macroeconômicas, tendências de consumo, caminhos para a Ásia e sustentabilidade da cafeicultura.

Mais informações sobre o evento ou a aquisição de convites para participação podem ser obtidas com Celene ou Giovanna, através do telefone (11) 3079-3755 ou do e-mail coffeedinner@cecafe.com.br.