Oitava edição do evento contará com palestra do economista Gustavo Franco e tratará de temas de interesse ao agronegócio café

Um dos principais eventos do agronegócio global do café, o Coffee Dinner & Coffee Summit, realizado pelo Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), chega a sua oitava edição em 2019, batendo recordes de patrocinadores. Neste ano, o evento conta com apoio de FCStone, Pinhalense e Federação dos Cafeicultores do Cerrado Mineiro, Cooxupé e Olam Coffee.

A oitava edição do “Coffee Dinner & Coffee Summit” ocorrerá nos dias 28 e 29 de maio, em São Paulo (SP), e terá como tema “Cafés do Brasil: Qualidade com Sustentabilidade”.

No primeiro dia, haverá o Coffee Dinner, na Sala São Paulo da Estação da Luz, a partir das 19h. Trata-se de um reconhecido jantar de gala, quando o Cecafé homenageia as entidades e lideranças que contribuem para o fortalecimento da cafeicultura brasileira.

Em 29 de maio, o fórum Coffee Summit trará à tona, no Hotel Renaissance São Paulo, debates em três painéis, que abordarão temas como perspectivas macroeconômicas, tendências de consumo, caminhos para a Ásia e sustentabilidade da cafeicultura.

O economista Gustavo Franco, bacharel e mestre em Economia pela PUC do Rio de Janeiro e Ph.D pela Universidade de Harvard, abordará o cenário político e econômico do novo governo.

Esse painel será muito interessante em razão da experiência e do currículo do economista, inclusive governamental, que já presidiu o Banco Central, tem passagem pelo antigo Ministério da Fazenda e teve participação central na formulação, operacionalização e administração do Plano Real.

Mais informações sobre o evento ou a aquisição de convites para participação podem ser obtidas através do telefone (11) 3079-3755 ou do e-mail coffeedinner@cecafe.com.br.