Diretor geral Marcos Matos participa de debates sobre tendências de consumo, qualidade, inovação, sustentabilidade e oportunidades de negócios para  agregação de valor ao produto

O diretor geral do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), Marcos Matos, participa, entre 25 e 29 de novembro, do 26º ENCAFÉ (Encontro Nacional das Indústrias de Café), que é realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) no Hotel Enjoy Punta del Este, no Uruguai.

Matos revela que, durante o evento, serão debatidos temas importantes sobre tendências de consumo, qualidade, inovação, sustentabilidade e oportunidades de negócios para  agregação de valor ao produto. “Além disso, também será promovida a Arena do Conhecimento, que conta com cursos, workshops, degustações e atividades para enriquecer o conhecimento dos participantes”, comenta.

O Encafé é um tradicional encontro dos industriais cafeeiros do Brasil, de todos os portes e sediados em todos os Estados, com suas famílias, fornecedores de máquinas, equipamentos, embalagens e tecnologias, bem como com cafeicultores e dirigentes de cooperativas e demais entidades que compõe o agronegócio café.